Missão e História 

  •  
Fundada em 2009, a SS bioenergias, SA, incorporada na Lena Ambiente, S.A. do Grupo NOV, tem como principal atividade a valorização de resíduos pecuários, agrícolas e industriais, em energias renováveis e fertilizantes agrícolas, dando resposta às necessidades de escoamento de lamas de ETAR, tanto industriais como urbanas, ajudando os seus parceiros agricultores na rentabilização dos fatores produtivos, assegurando sempre a salvaguarda dos recursos naturais.
 
O que fazemos:
A SS bioenergias, SA. presta serviços de gestão global de resíduos e aliando o know-how dos nossos colaboradores em áreas complementares, permite expandir e diversificar os serviços a prestar, nomeadamente no que diz respeito a: 
  • Valorização Agrícola de Lamas
  • Compostagem 
  • Recolha e Transporte de Resíduos
  • Armazenamento temporário
A experiência, formação e qualificação dos nossos técnicos permitem responder com a qualidade e eficácia aos pedidos dos nossos clientes com independência e confidencialidade, além disso, a empresa dispõe de meios que permitem efetuar a recolha de resíduos a granel, ou em contentores de diferentes capacidades e dimensões.
 
Visão:
A experiência, formação e qualificação dos nossos técnicos permitem responder com qualidade e eficácia aos pedidos dos nossos clientes, transmitindo confiança aos seus parceiros, tanto ao nível das soluções ambientais, como das soluções agrícolas.
 
Valores:
Tendo sempre presente os princípios Rigor, Solidez e Cooperação, que marcam o Grupo NOV, a SS bioenergias, SA. atua em função da valorização dos resíduos produzidos, apostando sempre na eficiência e inovação dos processos.